h1

Teste de temperatura com Atlhon X2.

19/09/2008

Bom Belo Horizonte Sexta Feira dia 19 de Setembro de 2008. Temperatura minima por volta de 13° C no periodo da manhã quando resolvi fazer alguns testes com meu Athlon X2, para tirar algumas duvidas.

A primeira delas foi desligar o cooler, do meu processador com o PC em USO, em Idle, não passou de 44°C Jogando ele foi ficando cada vez mais quente ate chegar a casa dos 60°C foi quando eu descidir que ja era o bastante.

Outra questão que eu observei, foi que mesmo com Overclock, o Cool N´Quiet Funcionou perfeitamente. Ja tinha ouvido varios relatos do Cool N´Quiet não funcionar em Overclock, mas aqui eu não notei nenhum tipo de problemas. A placa mãe em questão é uma Gigabyte GA MA69VM-S2.

Com Overclock no momento o meu processador não passa de  28°C.

4 comentários

  1. o CnQ só começa a dar problema no over quando vc faz overvolt


  2. Bom saber kra, mais aqui ele funcionou de boa.


  3. Olá eu queria saber se essa pesquisa foi feita se aplica a todos os modelos x2 pq eu estou querando comprar um x2 7750 sera q vale a pena pq um amigo me falou q ele esquenta mt e eu quero um processador pra jogos(LINEAGE2)!!!
    desde ja agradeço!


  4. Os Atlhon X2 BE 7750 estão em um otimo preço são bons de oveclock e um excelente custo/beneficio. Recomendo ele sim.



Deixe uma resposta

  • 3GB 500 Watts 500W adware amd AMD Phenom AMD Phenom II Asus note book notebook eeePC botar Casemod campeonato cavalo de troia chega colocar como como recuperar dados apagados como recuperar dados perdidos comparativo Comunidade comu orkut FRD digital configurar de graça dell engraçado fonte fonte alimentação fortaleza HD internet internet google chrome navegador iphone 3G jogo jogos Leadership mais de maquina virtual monitor Mypod Nextel nordeste Notebook Note book Note book notebook asus N10 nova tecnologia oi oled o que e pague a vista pc computador forma pagamento Phenom II placa mãe mobo motherboard placa-mae ecs a780gm-a a780gm qual fonte quanto consome o computador quantos Watts Que e gargalo RA3 Red Alert 3 RA recife Review salvador Samsung nokia symbian adesão controle controla se7en Seven spyware telas teste temperatura amd athlon 64 X2 Tim asus tipo de virus tipos de virus virus Virus pendrive vista vitoria vostro 1310 Windows Windows 7 Windows Server Windows Server 2008 xp
  • setembro 2008
    D S T Q Q S S
    « ago   out »
     123456
    78910111213
    14151617181920
    21222324252627
    282930  
  • Meta

